Marcadores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Historia do Homem Aranha Completa

tudo começa num pequeno bairro em Manhatam,um garoto de 15 anos morava com seus Tios Ben é May,o garoto se chamava Peter Parker,ele estava indo para um passeio escolar nó laboratorio do Dr Curt Connors,Dr Curt Connors estava fazendo experimentos com um raio radioativo,bem em cima da maquina quê estava produzindo o raio tinha uma aranha ela desceu com sua teia é caiu no raio,o raio deixou ela raioativa é ela voltou para cima quando ela ia descer Peter estava logo embaixo é por acidente ele foi picado pela aranha radioativa é ganhou poderes de aranha,nó dia seguinte ele quiz mostrar seus poderes para o mundo é ganhar dinheiro,então ele Participou de um programa de TV chamado Isso é Incrivel,primeiramente ele criou um lança Teia é um uniforme.
    Depois de ele ter terminado o Show é recebido a grana um Caçador de fama perguntou a ele se ele gostaria de lutar contra um lutador em uma lutra livre,ele aceitou,ele lutou contra o lutador mesmo recebendo muitas críticas das pessoas,depois ele foi receber o dinheiro,o homem disse quê ele teria quê assinar um contrato para ele lutar com mais 3 lutadores ele não quis assinhar é foi embora,é um criminoso passou por ele correndo é ele o deixou escapar,quando voltou para  viu viaturas da policia lá estacionadas deitado,o policial  disse a ele quê o seu tio foi baleado por um criminoso,Peter foi atrás do bandido quê tirou a vida do seu tio,ele descobrio quê era o criminoso quê ele deixou escapar,acidentalmente Peter deixou o criminoso cair é o criminoso morreu.Peter então decidiu se tornar um heroi e se alto denomina "Homem Aranha"

Vida de Heroi 
Depois de se tornar heroi,Peter foi procurar um emprego no Clarim Diário é conseguio se tornar fotografo não official do homem aranha,ele tambem teve quê lidar com o desconfiado John Jameson quê mandou uma pessoa contratada para investigar(Max) Peter,Jameson não conseguio muita coisa é convenceu Max a virar uma pessoa capaz de derrotar o Homem Aranha,então ele virou o Escorpião um humano com uma armadura verde é resistente,Jameson mandou ele acabar com o homem aranha,é um dia no banco,Peter é 
Escorpião com o dinheiro roubado
sua tia May estavam vendendo as joias para pagar as dividas então o escorpião apareceu é roubou o dinheiro.
Lagarto
   Peter se botou sua fantasia é foi atrás dele é lutou contra o escorpião o escorpião fugiu é logo depois...Peter levou sua tia para casa e andou pela cidade procurando o escorpião...até quê o encontrou,ele estava numa fabrica com o JJ é estava descontrolado,o Homem Aranha conseguiu seguralo é detelo,Peter vendeu as fotos quê ele consegui de ele lutando contra o escorpião para o JJ quê estava meio envergonhado por ter criado um monstro,dias depois dos acontecimentos do escorpião Peter vai ajudar Dr.Curt Connors a recuperar seu braço mas acaba dando tudo errado é o Connors  acaba se tornando um lagarto gigante,por sorte ele consegue detelo

Abutre é Homem Aranha
Electro contra Homem Aranha
Depois de um tempo Peter continua lidando com alguns vilões como abutre é electro,Peter teve quê lutar contra electro para defender a cidade de Nova Iorque é impedir quê ele sugasse toda a eletricidade da cidade,ele conseguio detelo com esforço é com ajuda de uma roupa anti eletricidade,enquanto ao abutre ele impediu quê ele se vingaçe de Norman Osborn por ter demitido ele de sua Empresa a Oscorp... Peter estava cada vez mais melhor como homem aranha.



Dr Octopus
 depois desses dois vilões Peter ainda lutou contra Misterio,Camaleão é Dr Octopos quê foi um vilão bem dificil de derrotar,Peter teve trabalho com ele nessa mesma luta contra Dr Octopus,o pai de Gwen Stacy uma das amigas de Peter Morre é Peter é Gwen Stacy começam a  namorar é ainda ele divulgou sua indentidade secreta a ela,tendo apenas ela para confiar.
     Peter então conheceu Harry Osborn filho de Norman Osborn é eles se tornaram grandes amigos,infelizmente um novo vilão surgiu "Kraven" ele é Kraven lutaram pra valer.Peter ficou extremamente ferido na batalha mas ele derrotou o inimigo.



O Relacionamento de Peter é Gwen nunca esteve melhor...Peter teve uns problemas com alguns vilões como o Homem Areia é Duende Verde mas tudo deu certo até o dia 6 vilões fugiram da prisão:Homem Areia,Electro,Misterio,Dr Octopus,Kraven é abutre é formaram o Sexteto Sinistro,Homem Aranha teve um trabalhão para derrotalos,afinal eram 1 contra 6,felizmente tudo deu certo.Mas Peter teve problemas com o vilão duende verde logo depois,Peter descobriu quê o duende verde era alguém da Oscorp quê esta usando globulina verde para ficar mnais forte.
     O Homem aranha teve 6 confrontos contra o duende verde mas em nenhum ele foi preso,o Duende Verde deixou peter descansar um pouco é pensar mais no namoro.




O Dr. Octopus rouba um isótopo radioativo que é a única cura para uma rara doença que acomete a Tia May; obrigando o Homem-Aranha a persegui-lo loucamente. No fim das contas, o herói termina soterrado sob toneladas de metal e água, mas reúne todas as suas forças para erguê-las e tentar salvar sua tia da morte,ele consegue é bota Dr Octopus atrás das grades novamente é assim termina a historia mais classica do heroi.




depois disso Peter é sequestrado pelo Duende Verde quê já sabia a indentidade secreta do heroi,o Duende Verde revela ser na verdade Norman Osborn é Norman é eletrocutado é perde a memoria esquecendo do dia quê ele foi o duende Verde é se encerra a primeira saga da batalha do duende verde contra o homem aranha,Peter continua com seu relacionamento com Gwen,mas chega uma nova vizinha no bairro MJ é peter tem problemas com um poderoso chefe do crime mas ele consegue vencer os planos dele é continua sua jornada de heroi.



Morbius contra Homem Aranha
Peter lida com uma nova Saga cheia de desafios é vilões extremamente fortes além do rei do crime,Peter enfrenta Rino,Shocker,é alguns vilões antigos como abutre é lagarto mas a saga do homem aranha esta para começar um arco de histórias bizarro (mas de boa qualidade), publicado entre Amazing Spider Man 101 a 105, na qual Peter Parker pensa em se casar com Gwen Stacy e decide criar uma fórmula que elimine os seus poderes. Numa “referência” ao caso do Lagarto, o experimento termina dotando Peter de mais quatro braços, ficando como um aracnídeo com oito patas. Em seguida, ele encontra um vampiro humano chamado Morbius  e vai atrás do Dr. Curt Connors para curá-lo, mas este se transforma de novo no Lagarto. Enfim curado, Peter embarca para a Terra Selvagen e tem um confronto com Kraven  em meio a dinossauros e a Kazae.bom é isso gente.talvez tenha uma parte 2.obrigado por lerem!até mais!





 

Vazamento do Aranha 6#

no Twiteer do Marc Webb ele divulgou uma nova foto mostrando pela primeira vez o ator Jamie Fox no Set dirigindo um carro,esperamos ver ele em mais imagens do set do filme!como sera o visual desse vilão?!vamos descobrir mais a frente,é o trailer de O Espetacular Homem Aranha 2 pode sair na proxima Comic Con em San Diego,O evento acontecerá nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21,




Harry Osborn pode ser Venom na trilogia espetacular homem aranha 

 Harry Osborn pode ser venom na trilogi espetacular homem aranha,isso não é nenhuma surpresa no desenho Ultimate Spider Man Harry quê é venom não Ed Brock Junior,sera verdade?!Harry sera Venom ou não?saberemos...em breve.Até Mais um Vazamento do Aranha 

A Historia do Homem Aranha Noir

Homem Aranha Noir:Nova Iorque, 1933. Quatro anos após a quebra da bolsa de valores,os cidadãos vivem a Grande Depressão.O Duende Verde é chefe de uma quadrilha de criminosos que domina a cidade pela corrupção e violência.
Peter nesse Universo vive sua adolesencia com os Tios Ben é May, um casal de socialistas fervorosos que luta para melhorar a sociedade e impedir a exploração dos mais humildes.
Nesse Universo Tio Ben não e assasinado é sim devorado por abutre,abutre nesse Universo é uma aberração de um circo quê escapa é devora Tio Ben Homem Aranha busca então vingança contra o vilão


Duende Verde é chefe de uma quadrilha é parece quê saiu de um circo de horrores como abutre,o grande empresário Norman Osborn, conhecido como O Duende. Em uma de suas reportagens como aprendiz de fotógrafo, Peter é picado por uma aranha mística que lhe dá estranhas habilidades. Sedento por justiça, o jovem Peter usa seus novos poderes para derrubar de vez o império corrupto do Duende e de seus companheiros sob a máscara do Homem-Aranha.
Abutre é uma aberração de um circo de horrores,ele escapa é devora Tio Ben,depois da morte de Tio Ben,Homem Aranha Noir nunca se recusa a não lutar contra o vilão.Abutre ataca Tia May tambem mas ela não morre.Cabeça de Martelo é outro vilão quê se parece com os outros,ele aparece tambem nos Games do heroi.depois de derrotar o Duende,Peter tem quê lidar com o Poder do rei do crime.

cabeça de martelo
 bom pessoal é isso.a historia do Homem Aranha Noir.
até mais!quê puder comente é me siga.obrigado.


Especial Os 50 anos do Homem Aranha

Você deve estar se perguntando:como assim 50 anos,já passou,bom eu não queria perder o aniversario do grande heroi dos quadrinhos!mas perdi,pois o Blog foi criado a 4 meses e infelizmente não consegui crialo antes para um Especial de 50 anos do homem aranha,mas...eu decidi criar atrazado.
    Bom nesse especial vamos falar sobre a primeira historia do homem aranha,irei aconselhar alguns quadrinhos para vocês lerem,video do primeiro episodio do Homem Aranha dos anos 90.Obs:as Post não estão em Ordem.




AMAZING FANTASY 15# TUDO COMEÇA...

Tudo começa na ultima edição Amazing Fantasy,parece quê guardaram o melhor para o final.Edição de Agosto de 1962,o dia em quê nosso quêrido heroi apareceu pela primeira vez em uma historia em quadrinhos naquêla época ele não era tão popular como é hoje...Parece nosso heroi um personagen desconhecido para as pessoas quê leram pela primeira vez uma revista do homem aranha,ninguêm nunca pensou quê uma pequena revista iria trazer o melhor heroi dos tempos de hoje...um jovem estudioso é inteligente morando com os tios até quê um dia ele e picado por uma...aranha então ele vira o Homem Aranha!vem então filmes,desenhos,figuras de ação do personagen.tudo isso por 50 anos,quê iria adivinhar?!quê um heroi desconhecido iria virar o heroi mais conhecido pelo mundo?!bom...Stan Lee fez uma coisa quê ninguém jamais fez criar um heroi de respeito,educado e amigo da vizinhança!
Obrigado Stan Lee!Feliz Aniversario(Atrasado)Homem Aranha!
quê venham mais 500 anos desse heroi!


TODOS OS DESENHOS  DO HOMEM ARANHA

  Homem Aranha anos 60:nesse desenho eles contam o inicio de tudo como tudo começou para Peter Parker é homem aranha,essa desenho se baseia nos quadrinhos dos anos 60 é e o mais fiel do heroi.
 ano:1967-1970
duração:10 minutos  
cor:colorido









  Homem Aranha The Animated Series:nó desenho eles contam como é a vida de Peter Parker e depois quê se formou na faculdade e mostrando muitos vilões classicos do homem aranha como:Lagarto,Escorpião é dr Octopus,esse desenho até mostrou a Saga Clone.
duração:22 minutos 
cor:colorido 
ano:1994-1998











 
 Homem Aranha Ação sem Limites:conta a historia de um homem aranha do futuro quê criou um uniforme mais futurista é mais resistente,esse desenho teve apenas 13 episodios é mostrava Peter Parker lidando com sua vida e com alguns vilões como venom é carnificina,baseado em homem aranha 2099.
duração:22 minutos
cor:colorido
ano:1999-2001







 
 Homem Aranha A Serie(ou A Nova Serie): série animada gerada por computador de 2003 quê teve apenas 13 episodios igual a homem aranha ação sem limites é mostrava Peter Parker ainda no colegial e tendo como amigos Harry é MJ,é Lidando com as críticas de JJ é com alguns inimigos como Kraven,Lagarto é Electro
Duração:22 minutos
cor:colorido
ano:2003







Spetacular Homem Aranha :é uma serie animada de 2008 quê mostrava Peter Parker ainda no colégial com seus amigos,Harry,Gwen é MJ,essa serie teve 26 episodios é foi cancelada na segunda temporada.
Duração:22 minutos
cor:colorido
Ano:2008 









Ultimate Spider Man:é a mais nova serie da Disney e do homem aranha nessa serie mostra a versão do homem aranha Ultimate dos quadrinhos,um pouco diferente é mais legal.
Duração:22 minutos
Cor:colorido
Ano:2012-2013 











GIBIS DO HOMEM ARANHA QUÊ EU INDICO

  essa historia eu gosto muito é aconselho vocês a comprarem,nessa historia Peter Parker o Homem Aranha é raptado por Shocker Ultimate no meio de uma luta é e preso em uma fabrica misteriosa.












 Marvel Millenium Homem Aranha #68:A Saga Clone Parte 1,é muito boa mas preferia ter todas as partes dessa Saga,gostei muito da historia!é aconselho a muitos a comprarem,nesse gibi Peter encontra o Escorpião é no meio de uma batalha estresante ele descobre sua verdadeira indentidade.













Ultimate Spider Man #77:é outra historia quê eu recomendo,fala sobre a saga do duende macabro já na parte 6 infelizmente,poderia ter durado um pouco mais essa saga,é uma pena ter acabado já na sexta parte











PRIMEIRO EPISODIO DE HOMEM ARANHA ANOS 90

Bom e isso gente!obrigado por terem visto,se gostarem me sigam e coloquem um comentario se puderem um Abraço!