Marcadores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vazamento do Aranha 7#

Acaba de ser Divulgado o visual do Electro,ainda não completo claro ainda deve faltar uns efeitos em CGI,O  visual esta muito parecido com o do Universo Ultimate 616 onde tem um electro azul é eletrizado nada de imagens do Rino por enquanto...O Espetacular Homem Aranha 2 estréia em 2014 em 3D fique com as fotos de Jamie Fox como Electro logo abaixo
Electro(Jamie Fox)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Galeria de Vilões parte 3

Cabelo de Prata:Ainda jovem, Sílvio Manfredi veio da Itália e envolveu-se com a Maggia (versão da Marvel para a Máfia), logo passando a líder da organização. Entretanto, foi preso por sonegar Imposto de Renda e passou 30 anos atrás das grades. Ajudado por Dominic Tyrone, empreendeu uma guerra contra as quadrilhas para retomar o seu lugar. Na época, passou a ser chamado de Cabelo-de-Prata e traiu Tyrone. Numa aventura do Homem-Aranha, quase morreu ao tentar utilizar a fórmula da juventude, regressando quase à não-existência, mas conseguiria reverter o processo, ficando trinta anos mais jovem. Tornando-se líder da H.I.D.R.A., foi deposto após uma derrota nas mãos da SHIELD e sofreu um acidente, caindo de considerável altura durante o confronto com o terceiro Duende Verde e o Homem-Aranha. Seu ex-sócio
Dominic Tyrone, atentou contra sua vida e isso desativou o efeito do soro, fazendo ele voltar aos oitenta anos de idade. Neste estado, foi quase morto por Manto e Adaga, mas seu cérebro, parte do crânio e principais órgãos foram transplantados para o corpo de um ciborgue.
Novamente em confronto com Manto e Adaga, foi morto e retornaria tempos depois, quando o Resposta o reviveu a pedido do Rei do Crime, que pretendia controlá-lo. Num confronto envolvendo o Aranha, Manto e Adaga, o Rei e Resposta, o Cabelo-de-Prata recuperou o controle sobre si e foi novamente dado como morto durante a Guerra de Gangues, quando o mercenário Halloween o explodiu com uma bomba-abóbora. Retornaria tempos depois, planejando roubar o sangue do herói aracnídeo para voltar à ativa. Hoje, está quase fora de ação, mas ainda é um dos poderosos chefões de Nova Iorque.Créditos a Wikipedia.

Homem Hidrico:Pode-se dizer que a criação do vilão hídrico foi de inteira responsabilidade do Homem-Aranha. Morrie Bench fazia parte da tripulação do navio no qual estava o herói aracnídeo Homem-Aranha, quando este acabara de travar um duelo com o príncipe submarino Namor. Após a luta se encerrar, o Homem-Aranha havia esbarrado em uma pilha de caixas e esta desabou em cima de Morrie que por sua vez foi lançado ao mar. Na ocasião, a água do mar estava contaminada com substância químicas. O Homem-Aranha lançou-se ao mar para salvá-lo e chegou a pensar que Morrie estava condenado porque havia sido sugado pela hélice do navio, mas Morrie já havia sofrido uma transformação que deixou seu corpo como uma massa de água viva e por isso não foi feito em pedaços. Sem saber o porque da sobrevivência de Morrie, o Homem-Aranha o resgatou do mar.créditos a Wikipedia

Lápide:Lonnie Lincoln era um garoto albino que estudou no mesmo colégio que Joe Robertson. Joe cuidava do jornal do colégio, mas era sempre dominado pelo Lápide, que o convencia a fazer o que bem entendia, pelos métodos da força. Joe deixou de publicar várias matérias sobre a gangue de garotos por causa de Lápide. Terminado o colegial, eles se separaram, mas Joe o reencontraria, testemunhando um assassinato. Lápide o deixou vivo, mas ameaçou a família de Joe. Por anos, Robertson ficou em silêncio e abandonou a Filadélfia, indo trabalhar para o Clarim Diário. Anos mais tarde, quando o Lápide apareceria em Nova Iorque, a serviço do Rei, Joe teve de enfrentar uma consciência pesada e tentou prender o "velho amigo". Este, por sua vez, quase quebrou a espinha de Joe, o deixando temporariamente paralítico. O Lápide seria preso pelo Aranha e Joe seria julgado e condenado por crime de omissão. Na prisão, Joe foi ajudado por Lemuel McPhee, o Hematoma. Lá, ele viu que o mundo é bem mais cruel do que ele pensava e aprendeu a encarar o seu medo, ao ver o Lápide assassinar Hematoma. Tempos depois, o vilão obrigaria Joe a fugir com ele e ambos acabariam caindo na fazenda de Aaron DeWeiss, onde finalmente acertariam as contas, se defrontando de homem para homem. O Lápide iria trabalhar para o Cabeça-de-Martelo e Joe se entregaria, sendo absolvido graças a um perdão presidencial arranjado por Stuart McPhee, irmão do Hematoma. Joe finalmente estava livre do medo de Lápide, enquanto que o mesmo estava conspirando contra o gângster número dois de Nova Iorque. Num confronto com o Aranha, Magma e o Duende Verde (Harry), o vilão cairia na câmara de um composto chamado de Diox-3, usado na regeneração de células vegetais. O Diox-3 tornou a pele de Lápide dura como aço, mas foi dado como morto quando o Cabeça-de-Martelo explodiu seu arsenal próximo a ele. Retornaria tempos depois e começaria a crescer no submundo. Hoje, Lápide tem a sua fatia no bolo.Créditos a Wikipedia.

Carnificina:O nome de seu hospedeiro é Cletus Kassady. O jovem Kassady não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico,cruel e sem bons sentimentos - em suma, um verdadeiro psicopata. Aparentemente Cletus sempre teve um relacionamento conturbado com seus pais. Em uma das ocasiões mais traumáticas de sua vida, Cletus, após ser flagrado torturando seu cachorro, foi atacado por sua mãe. O desespero da mulher era tanto que ela tentou matá-lo. Mas ela foi impedida pelo pai de Cletus, que acabou matando-a por espancamento. Cletus não esboçou reação para protegê-la. Após esse incidente, no julgamento de seu pai, ele alegou que sua mãe foi assassinada sem motivo algum. Seu pai foi executado na cadeira elétrica. Agora um órfão, Cletus foi mandado ao Orfanato St. Estes, onde ele recebeu um tratamento hostil e cruel por parte dos outros garotos e dos que ali trabalhavam. Cletus se vingou deles, matando o administrador do orfanato e ateando fogo ao lugar.
Cletus justifica seus atos com uma absurda filosofia de que o universo é essencialmente caótico e que lei e ordem são perversões. Mais tarde, Cletus agia como assassino em série, mas as autoridades conseguiram pegá-lo. Na prisão, seu companheiro de cela era Eddie Brock. Este era hospedeiro de uma entidade alienígena simbionte, que, juntos, formavam a criatura Venom. Aconteceu que a entidade de Eddie voltou para seu corpo. Venom escapou da prisão, mas deixou um fragmento do alienígena pelas paredes da cela. O tal fragmento (na verdade essa parte fragmentada nada mais era do que a cria do simbionte que estava junto com Brock) eventualmente veio a se fundir com Cletus, e foi dessa união que surgiu Carnificina. O simbionte acabou por ampliar a natureza psicótica de Cletus, tornando-o ainda mais mentalmente instável e perigoso. E ainda, como essa cria do simbionte original nasceu na Terra (não sendo alienígena assim como sua "mãe"), ao contrário de Venom, possui muito pouca vulnerabilidade ao som, tornando assim o Carnificina um páreo duro para o Homem-Aranha.Créditos a Wikipedia.

 Mistério:
Quentin Beck era um dublê que logo se interessou pela área de efeitos especiais, tornando-se um dos maiores especialistas. Quando perdeu seu emprego no cinema, ele se voltou para o crime, primeiro trabalhando com um dos membros da gangue do Consertador. Mais tarde, decidiu empregar seus talentos de uma forma mais rentável. Assim sendo, estudou detalhadamente os poderes do Homem-Aranha, no intuito de conseguir imitá-los quase à perfeição. Intento conseguido, Beck iniciou uma série de assaltos usando a identidade do Aranha. Prato cheio para J. Jonah Jameson, que passou a ter certeza que o Homem-Aranha era realmente uma ameaça mascarada. Para piorar a situação, o próprio Peter Parker passou a duvidar de sua sanidade, achando que havia desenvolvido uma dupla personalidade que se manifestava enquanto ele dormia.
Para completar a farsa, Quentin confeccionou um uniforme e, adotando o nome de Mysterio, apresentou-se na redação do Clarim Diário dizendo que atrairia o Aranha para uma armadilha e acabaria de uma vez por todas com a ameaça que ele representava. Mysterio ainda propôs revelar a identidade do herói para o Clarim, desde que recebesse uma compensação financeira para tanto. Até mesmo Peter Parker foi incluído no acordo, já que seria ele o responsável por registrar em fotos o triunfo de Mysterio. Para a infelicidade do editor do Clarim, no entanto, o Homem-Aranha não só derrotou Mysterio como ainda conseguiu provar sua inocência no que dizia respeito aos assaltos atribuídos a ele.
De volta à prisão, ele revelou muito de seus segredos a Daniel Beckhart, um companheiro de cela, fazendo com que este se tornasse o novo Mysterio. Logo a seguir, forjando sua morte, Beckhart escapou do presidio e assumiu a identidade do Dr. Ludwig Reinhart, o diretor de uma casa de saúde para idosos, numa pérfida tentativa de ganhar dinheiro com os pobres velhinhos (e nisso envolveu a Tia May e o suposto falecimento dela). Logicamente, o Aranha interveio em seus planos, e Beck reassumiu sua identidade real, fugindo para local desconhecido.créditos a Wikipedia.

Escorpião:Gargan era um investigador particular contratado por J. Jonah Jameson para seguir Peter Parker e descobrir como tirava as fotos do Homem-Aranha. Tendo fracassado em função de ser sempre detectado pelo "Sentido de Aranha" do herói, recebeu outra missão do exasperado jornalista: submeter-se as experiências do dr. Farley Stillwell, um especialista em mutações com animais. Stillwell submeteu Gargan a um tratamento onde o material genético de um escorpião foi injetado em seu corpo. O tratamento lhe concedeu força e agilidade semelhantes a do aracnideo e, para completar, Gargan passou a usar uma roupa especial com uma cauda mentalmente controlada, com um ferrão energético embutido.créditos a Wikipedia.

Kraven:
Antes de se tornar o Caçador, Sergei Kravinoff era membro de uma família abastada na antiga Rússia czarista. Durante a revolução bolchevique que modificou aquele país e criou a União Soviética, a família Kravinoff teve que se refugiar na América.
Kraven decidiu usar sua fortuna para fazer fama nos Estados Unidos e, principalmente, na África, como o maior caçador da história. O Caçador estava sempre preparado para um desafio, por isso, quando o Camaleão o convidou para ir até a selva de pedra de NY caçar sua presa mais perigosa, ou seja, o Homem-Aranha. Kraven aceitou.
Infelizmente, para o Caçador, a presa era mais perigosa ainda do que ele imaginava e, mesmo contando com a ajuda do próprio Camaleão, Kraven foi derrotado pelo herói aracnídeo. Esse, no entanto, foi apenas o primeiro de uma série de confrontos que viram a ocorrer entre os dois ao longo dos anos. Kraven nunca havia sido derrotado em uma caçada antes e assim o Aranha passou a ser seu prêmio mais cobiçado.
Talvez por isso o Caçador tenha aceito uma união temporária com outros inimigos do Aranha, quando o Dr. Octopus reuniu a primeira formação do Sexteto Sinistro. Nem com a força conjunta de seis perigosos criminosos, Kraven conseguiu seu troféu.
Com o passar dos anos e a série de derrotas, Kraven começou a perceber que o principal responsável por seus fracassos com relação ao aracnídeo era mais si próprio do que do herói. Ao contrário dos demais vilões, Kraven não tinha o objetivo de ficar milionário ou dominar o mundo. Ele já tinha toda a riqueza que queria – herdada do legado dos Kravinoff – e a conquista mundial não era algo que lhe atraía. Seu único objetivo era subjugar o único espécime que o derrotara. Suas alianças com o Camaleão e o Sexteto Sinistro haviam feito com que o Caçador perdesse sua Honra e, por isso, perdesse as batalhas com o Aranha.
Kraven decidiu que poderia conseguir sua redenção se conseguisse derrotar o aracnídeo de forma honrosa. Assim sendo, conseguiu atrair o herói aracnídeo para uma armadilha, cujo objetivo primordial era derrotar o herói, usurpar seu nome e ser mais eficiente do que ele. Kraven, mais impiedoso do que o habitual, conseguiu aprisionar o Aranha e, aplicando-lhe um poderoso sedativo, fez com que o herói ficasse desacordado por duas semanas. Kraven enterrou o Aranha no cemitério da mansão Kravinoff e partiu para as ruas. Durante o período em que o Aranha ficou desacordado, Kraven confeccionou uma cópia do uniforme do herói e, usando-se de poções que permitiam-no simular os poderes do Aranha, saiu combatendo o crime à sua maneira.
Quando o efeito do sedativo passou e o Aranha escapou da tumba onde se encontrava – literalmente – foi atrás do Caçador. O combate acabou não acontecendo, pois Kraven já tinha tudo planejado e criou uma distração que impedisse o Aranha de enfrentá-lo. Com seus objetivos conseguidos, ou seja, a recuperação de sua honra e a derrota do herói aracnídeo, Kraven cometeu suicídio. (Mais detalhes em A Última Caçada de Kraven)
Kraven morreu, mas seu legado não acabou. O Caçador teve dois filhos e todos os dois acabaram seguindo os passos do pai depois de sua morte. O primeiro deles, filho legítimo de Kraven, foi Vladimir Kravinoff, o Caçador Sinistro.

Camaleão:
O Camaleão é um personagem de histórias em quadrinhos, um supervilão que costuma enfrentar o Homem-Aranha. Exceto o ladrão que matou o tio Ben, é o inimigo mais antigo de Peter Parker, tendo aparecido na primeira edição de Amazing Spider Man, de março de 1963. Criado por Stan Lee e Steve Ditko. Era parente de Kraven, o caçador, com quem morou na Rússia antes de ambos se mudarem para o EUA.
Em sua primeira aparição o Camaleão é mostrado como um mestre dos disfarces que usando várias identidades tenta roubar planos militares para fabricação de mísseis, ao mesmo tempo que tenta incriminar o Homem-Aranha. Nessa história o Camaleão cria seus disfarces de maneira convencional, usando máscaras, roupas e maquiagem. Posteriormente ele adquiriu um equipamento capaz de disfarçá-lo instantâneamente, através de hologramas.
O Camaleão esteve envolvido no rejuvenescimento do Abutre.
Na revista " Um novo dia - Homem Aranha nº 87 ", Camaleão queria se passar como Barack Obama e ser o presidente dos Estados Unidos.
Camaleão tem um rosto pálido (Como uma máscara branca) sem feições ou cores, porém ao utilizar seus poderes pode se transformar em qualquer pessoa que já tenha visto.

J.Jonah Jameson:
John Jonah Jameson Jr. ou "JJJ" é um personagem do universo do Homem-Aranha. Dono do jornal novaiorquino Clarim Diário, ou Daily Bugle, e da revista Now Magazine. Apareceu pela primeira vez na revista The Amazing Spider-Man #1 em março de 1963. O fotógrafo Peter Parker trabalhou durante muito tempo para o Clarim Diário, tirando fotos de si mesmo agindo como o Homem-Aranha.
Jameson despreza a maioria dos super-heróis, sobretudo o Homem-Aranha. A explicação é que após sua mulher ser morta por um homem mascarado ele passou a ter aversão por todos aqueles que escondem a verdadeira identidade, considerando que só se faz tal coisa por motivos criminosos. Possui orgulho de John, o filho, astronauta (e também o super-vilão Homem-Lobo) para ele o "verdadeiro" herói americano, outro motivo que o levava a se opor a notoriedade dos heróis mascarados. Entretanto já teve a oportunidade de remover a máscara do Homem-Aranha mas resistiu. O herói estava inconsciente depois de ter salvo Jameson do Venom, e o editor se sentiu em dívida com ele naquele momento.
Mas isso não impediu Jameson de dar continuidade à publicação de matérias difamatórias contra o Homem-Aranha, coisa que vem fazendo desde que o personagem foi criado.
Jameson foi casado duas vezes (Joan, falecida, e Marla Madison Jameson, a atual). Apesar de avarento, deu bons empregos a pessoas que normalmente não teriam essa chance facilmente: Além do próprio Peter Parker, que entrou para o jornal ainda como um fotógrafo inexperiente, contratou por exemplo o ex-vilão Frederick Foswell (conhecido no Brasil, atualmente, como O Chefão, anteriormente, Homenzarrão), que depois foi morto. No seu lugar veio o equilibrado Robbie Robertson, um dos primeiros personagens negros de destaque da Marvel, e que se tornaria o melhor amigo de JJJ.
J. Jonah Jameson foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Stan Lee fez a voz em inglês do personagem na versão em desenho animado de 1967. Também gosta de dizer que se inspirou nele mesmo para compor a exaltada personalidade de JJJ.
Jameson foi salvo da morte em diversas ocasiões pelo Homem-Aranha, sem jamais agradecê-lo. Em uma de suas histórias, ele, falando sozinho, confessa chorando o motivo de seu ódio pelo Homem-Aranha: disse que não é nem metade do que o herói aracnídeo é.
Se auto-destituiu do cargo de diretor após sua equipe descobrir que ele foi o responsável pela criação do Escorpião(com o intuito de matar o cabeça de teia), na história original.
O único herói admirado por Jameson é o Capitão América.


terça-feira, 2 de abril de 2013

O Quê esperar da Franquia do Espetacular Homem Aranha

Primeiramente Créditos ao blog mancadas do aranha,bom hoje vamos falar algumas hipotses sobre a Franquia o Espetacular Homem Aranha quê caminhos ela pode seguir é falar sobre os possiveis vilões da Franquia quê ainda podem aparecer nos cinemas de todo mundo
  • o homem das sombras no primeiro filme da Franquia e possivel ser o Consertador um vilão idosso do homem aranha quê apareceu pela primeira vez com abutre nos quadrinhos do homem aranha,outro  vilão quê pode ser o homem das sombras é o cabeça de martelo ele poderia ajudar o rei do crime.
  • outra hipotse é quê a Oscorp pode estar sendo comandada pelo Rei do Crime além de Norman Osborn,o Rei do Crime pode esta mandando Norman Osborn a fazer a formula Oz,é o rei do crime pode estar envolvido na morte dos Pais de Peter.
  • Norman Osborn esta morrendo como visto no primeiro filme ele pode estar presisando de ajuda é então pede ajuda a Peter,Peter o ajuda a encontrar uma cura para sua doença mas não da certo,Norman então pega o DNA do homem aranha para ajudalo a se curar mas ele acaba se tornando o duende verde(apenas aparecendo na cenas pos créditos do espetacular homem aranha 2) 
  • no  terceiro filme eles podem mostrar Peter mais responsavel com seus poderes enfrentando o Duende Verde e a morte de Gwen encerrando a trilogia com Peter ficando com Mary Jane é Norman Osborn morto
  • no quarto filme mostar o Venom na pele do Harry Osborn e tendo sua vingança contra o homem aranha é tambem mostrando Peter com o Uniforme Negro,outro possivel vilão quê pode aparecer é Kraven ou Carnificina,termina o filme com a morte de Venom é harry sobrevivendo 
  • no quinto filme mostraria Shocker é Dr Octopos assim dando uma continuação com o Sexteto Sinistro 
  • no sexto filme mostraria a volta da Simbiote é Peter enfrentando o Sexteto Sinistro(Dr Octopos,Lagarto,Rino,Shocker,Electro é Kraven) com a roupa preta,logo depois todos os vilões estaram presos no Istituto para criminosos insanos é mostrando Pete enfrentando o Rei do Crime terminando a franquia.
 assim terminaria a franquia,lembrando quê e apenas hipoteses mas quem sabe se torne realidade...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CRÍTICA O Espetacular Homem Aranha

Quando cancelaram o quarto filme da franquia do homem aranha de Sam Raime,achei quê nunca mais veria o heroi novamente no cinema,mas dai começaram os trailer do espetacular homem aranha,admito quê eu não esperava um Reboot,mas quando veio o segundo trailer fiquei muito curioso pois mostrava coisas a mais do quê o primeiro trailer,tipo o lagarto,eu me divertia vendo os trailers confesso quê fiquei super animado para ver o filme,esqueci completamente o homem aranha 3 é olhei para frente tive até pequenos atrasos para ver o filme,comprei o ingresso no dia quê lançou aqui no brasil.estava muito animado,quando sai do cinema gostaria de mais coisa sobre o filme,mas ele foi otimo para mim. Mesmo com alguns erros,admito quê erros não faltavam no filme,tipo o Peter de Skate,esse negocio me estranhou um pouco porquê nunca vi nenhum Peter Parker de um universo Alternativo de Skate,é outros erros foram o excluo de
algumas cenas quê ajudavam a melhorar o filme como a cena do Billi é do Dr.Rhattan sendo devorado pelo lagarto,mas tirando esses erros foi bom o filme,mas o roteiro foi meio fraco,cheios de furos,transformaram uma historia tão simples em uma confunsão,enquanto ao negocio dos Pais de Peter achei meio desnecessario para o filme,outra coisa quê me agradou no filme foi Andrew Garfield é Emma,eles fizeram um belo casal,isso ajudou o filme a ficar melhor mas não foi um crepusculo,mas gostei.

o filme foi muito bom não qualquer filme de sesão da tarde mas aguarde o proximo filme do espetacular homem aranha quê eles tenham uma franquia de sucesso,e vamos esperar mais noticias sobre o espetacular homem aranha 2,até mais!