Marcadores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CRÍTICA O Espetacular Homem Aranha

Quando cancelaram o quarto filme da franquia do homem aranha de Sam Raime,achei quê nunca mais veria o heroi novamente no cinema,mas dai começaram os trailer do espetacular homem aranha,admito quê eu não esperava um Reboot,mas quando veio o segundo trailer fiquei muito curioso pois mostrava coisas a mais do quê o primeiro trailer,tipo o lagarto,eu me divertia vendo os trailers confesso quê fiquei super animado para ver o filme,esqueci completamente o homem aranha 3 é olhei para frente tive até pequenos atrasos para ver o filme,comprei o ingresso no dia quê lançou aqui no brasil.estava muito animado,quando sai do cinema gostaria de mais coisa sobre o filme,mas ele foi otimo para mim. Mesmo com alguns erros,admito quê erros não faltavam no filme,tipo o Peter de Skate,esse negocio me estranhou um pouco porquê nunca vi nenhum Peter Parker de um universo Alternativo de Skate,é outros erros foram o excluo de
algumas cenas quê ajudavam a melhorar o filme como a cena do Billi é do Dr.Rhattan sendo devorado pelo lagarto,mas tirando esses erros foi bom o filme,mas o roteiro foi meio fraco,cheios de furos,transformaram uma historia tão simples em uma confunsão,enquanto ao negocio dos Pais de Peter achei meio desnecessario para o filme,outra coisa quê me agradou no filme foi Andrew Garfield é Emma,eles fizeram um belo casal,isso ajudou o filme a ficar melhor mas não foi um crepusculo,mas gostei.

o filme foi muito bom não qualquer filme de sesão da tarde mas aguarde o proximo filme do espetacular homem aranha quê eles tenham uma franquia de sucesso,e vamos esperar mais noticias sobre o espetacular homem aranha 2,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário