Marcadores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Critica Homem Aranha(2002)

gente o Homem Aranha de 2002 foi um grande sucesso do cinema de 2002 ganhou o Oscar de melhor vilão e melhor beijo e entre outros...hoje vou fazer uma critica sobre o filme vamos começar.
Bom,quando estavam planejando o filme eu tinha 9 anos de idade e agora tenho 20 eu lia as revistas desde quê aprendi a ler eu e meu pai liamos muito!e lemos ainda!eu estava animado pela estréia todo dia ia ver as novidades no computador!e bom...quando eu soube quêm seria o homem aranha fiquei tambem animado pois o Tobey Maguire tinha uma aparencia bem parecida com a do Peter Parker!e eu gostei muito

dele,como homem aranha achei ele incrivel e ele encaixou perfeitamente com o Papel!isso e o que eu gostei!outra coisa quê eu gostei no filme foi o vilão o duende verde foi meu vilão favorito depois do Darth Vader!e ele foi incrivel adorei sua armadura verde e a sua mascara!meu Sonho realizado um duende-verde nos cinemas!
o planador dele era incrivel!mas atrás da mascara se escondia um cara...mal humorado e Bravo com a sua vida sendo expulso da sua propria empresa  ele se vingou  matando os membros do conselho como Duende Verde!e logo depois lutou contra o homem aranha!fugiu e teve revanche nó final acabou se revelando ser o Norman Osborne!o filme terminou,com o Peter indo para o velorio do Pai de Harry,Norman(Duende Verde)quando terminou eu me senti muito bem com o gostinho de querer mais daquilo!bom foi um filme sensacional!E Sam Raime soube trabalhar muito bem no filme!

FILME:Sensacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário