Marcadores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Olá hoje vamos mostrar o quê cada filme do heroi:Homem Aranha tem de melhor do outro,primeiro o Uniforme muitos gostaram do uniforme do heroi pela sua cor e por ser de borracha!veja a comparação do uniforme com o antigo uniforme da antiga trilogia de Sam Raime
da pra ver que o uniforme do Espetacular Homem Aranha e melhor por ter ser de borracha mais resistente e por ter uma cores mais Fieis aos quadrinhos enquanto o outro tinha um azul meio escuro e roxo,bom o espetacular homem aranha venceu nesse tipo de categoria agora vamos ver outras categorias dos filmes.Vamos continuar



outra coisa são os vilões o Duende Verde contra o Lagarto os dois são meio Pirados e falam com seus alter-egos então os dois são meio iguais dois cientistas um meio legal outro bravo e ignorante vamos fazer a comparação
os dois são bem poderosos mais o quê mais e genio e o duende verde quê tem um equipamento muito bom e poderoso um planador bem forte e uma armadura bem poderosa nessa o duende verde VENCE!por questão de força e ele foi o que mais apareceu nós quadrinhos do Spider Man,então ele e melhor por ser mais inteligente e mais forte do quê o lagarto ameaçando a te a namorada do heroi ele vence essa categoria,por falar em namorada ela e a proxima categoria


a proxima categoria vai falar sobre a namorada do heroi!Mary Jane vs Gwen Stacy,isso e uma questão muito dificel mas não e a ultima vamos começa-lá,Mary Jane uma garota muito bonita ou Gwen uma namorada que todos gostariam de ter
bom a Gwen Stacy foi a primeira namorada do Peter mas a coitada foi morta pelo duende verde no Gibi:The Amazing Spider Man 122,e isso pode se repitir no no The Amazing Spider Man 2 ou 3,e o Peter depois disso ficou abalado pela morte de sua namorada e começou um relacionamento com Mary Jane e...continuando a Gwen foi uma boa namorada mas a Mary sempre ficou como:Garota em perigo em todos os filmes e eu gostei dessa inovação com a gwen então a Gwen  vence!agora vamos ver uma outra comparação


outra coisa que presisa de comparação e os caras que não gostam do heroi que seria o Jameson e o Capitão Stacy!esses dois são os carinhas que odeiam o homem aranha mais qual mais o odeia?!Bom...o que levou esse odio até o fim foi o Jameson quê nenhuma vez ele deixou de não gostar do heroi

Jameson venceu por ter aguentado ficar do lado do seu istinto e vamos continuar com a melhor historia do heroi qual e a melhor historia do heroi?a do Homem Aranha o filme ou a do The Amazing Spider Man vamos ver...antes disso só quero dizer que o filme que mais me agradou foi o Espetacular Homem Aranha mas..vamos ver né?!quêm sabe eu escolho a outra vamos lá eu vou falar!pra não deixar ninguem bravo eu vou escolher as duas por que as duas são boas para mim!eu acompanho o aranha desde 1992 então eu adoro ele e pra mim as duas Historias foram boas para mim!bom galera Tchaau!!!

Até a proxima comparação que sera sobre os desenhos do aranha!vamos ver qual e melhor desenho né?!Tchauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário