Marcadores

quinta-feira, 21 de março de 2013

A Historia do Homem Aranha Noir

Homem Aranha Noir:Nova Iorque, 1933. Quatro anos após a quebra da bolsa de valores,os cidadãos vivem a Grande Depressão.O Duende Verde é chefe de uma quadrilha de criminosos que domina a cidade pela corrupção e violência.
Peter nesse Universo vive sua adolesencia com os Tios Ben é May, um casal de socialistas fervorosos que luta para melhorar a sociedade e impedir a exploração dos mais humildes.
Nesse Universo Tio Ben não e assasinado é sim devorado por abutre,abutre nesse Universo é uma aberração de um circo quê escapa é devora Tio Ben Homem Aranha busca então vingança contra o vilão


Duende Verde é chefe de uma quadrilha é parece quê saiu de um circo de horrores como abutre,o grande empresário Norman Osborn, conhecido como O Duende. Em uma de suas reportagens como aprendiz de fotógrafo, Peter é picado por uma aranha mística que lhe dá estranhas habilidades. Sedento por justiça, o jovem Peter usa seus novos poderes para derrubar de vez o império corrupto do Duende e de seus companheiros sob a máscara do Homem-Aranha.
Abutre é uma aberração de um circo de horrores,ele escapa é devora Tio Ben,depois da morte de Tio Ben,Homem Aranha Noir nunca se recusa a não lutar contra o vilão.Abutre ataca Tia May tambem mas ela não morre.Cabeça de Martelo é outro vilão quê se parece com os outros,ele aparece tambem nos Games do heroi.depois de derrotar o Duende,Peter tem quê lidar com o Poder do rei do crime.

cabeça de martelo
 bom pessoal é isso.a historia do Homem Aranha Noir.
até mais!quê puder comente é me siga.obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário