Marcadores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Galeria de Vilões Parte 2

Electro:Electro é uma personagem da série Homem-Aranha que tem poderes elétricos e pode puxar ferro, aço e metal. Seu nome verdadeiro é Max Dillon. Ganhou seus poderes quando trabalhava com fios de alta tensão e acidentalmente sofreu uma descarga. Por motivos não explicados na versão original, com o choque ele não morreu mas se transformou num gerador de eletricidade humano. A partir daí enveredou para o crime, procurando enriquecer com seus poderes, mas sempre teve frustrado seus planos pelo Homem-Aranha. Aproveitando a nova caracterização que lhe deu John Byrne em Gênesis (série de histórias que recontou a Origem do Homem-Aranha e de seus vilões clássicos) Electro se tornou o segundo mais forte de toda a série Homem-Aranha.
Max Dillon era filho de Annita e Jonattan Dillon. Seu pai vivia sem emprego, e muito cedo, abandonou Max e sua mãe. Max foi criado por sua mãe, que era super protetora, e não deixava seu filho alçar vôos mais altos. Max adorava eletricidade, e sua mãe sempre dizia "Se gosta de eletricidade, vá trabalhar na companhia elétrica." Ele o fez, e em pouco tempo, subiu na companhia. Sua mãe morreu quando ele tinha 24 anos.
Certa vez, um colega de trabalho de Dillon se encrencou em um poste de luz. Dillon era o melhor eletricista da companhia, e foi chamado por seu chefe para resgatar o homem. Seu chefe lhe ofereceu um bom aumento de salário se ele tirasse o homem do poste. O trabalhador foi resgatado com sucesso, mas Dillon tinha que consertar o poste. Durante o conserto, Dillon foi atingido por um raio, mas saiu do poste aparentemente ileso. Ele descobriu seus poderes, e logo se tornou um criminoso.Créditos a Wikipédia

Morbius:Morbius é um inimigo do Homem-Aranha. Morbius foi um vampiro que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como "Saga dos seis braços".[1] Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez. Em uma das versões para sua origem, ele teria virado vampiro em decorrência de um plano da vilã Shriek.Morbius Tambem iria aparecer no filme do homem aranha 4,e tambem poderia aparecer no filme do espetacular homem aranha 2 mas a Noticia foi negada mais tarde pelo diretor Marc Webb.Créditos a Wikipédia.





Rino:O Rino (Aleksei Mikhailovich Sytsevich) é um personagem de HQ do universo Marvel, e inimigo do Homem-Aranha e do Hulk.Criado por Stan Lee e John Romita, Sr., a primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #41 (Outubro 1966).
Estreando na Era de Prata dos Quadrinhos, o rinoceronte tem sido destaque em outras Marvel endossado produtos, tais como animação de arcade da série de televisão e videogames, e mercadoria, como bonecos e figurinhas.Origem:
Um imigrante pobre da Rússia, Alekhsei participava de roubos com o objetivo principal de juntar dinheiro e trazer o resto da família para os Estados Unidos. Sua grande força atraiu a atenção de agentes russos ligados ao Projeto do Super Soldado Soviético, que lhe ofereceram uma grande soma em troca de sua participação em testes científicos (o personagem data da Guerra Fria). Um dos testes consistiu em recobrí-lo com um traje feito de um tecido artificial semelhante à pele de um rinoceronte, mas ainda mais resistente. Com o tempo esse tecido se fundiu a verdadeira pele de Alehksei - agora já conhecido como Rino.
Ao final dos testes, a primeira missão proposta a Rino pelos agentes foi que raptasse o coronel John Jameson (filho de J. Jonah Jameson) para que pudessem extrair seus segredos militares. Foi impedido pelo Homem-Aranha e preso. Após fugir da cadeia se envolveu em vários crimes e tornou a encontrar o Homem-Aranha, aprofundando cada vez mais sua inimizade por ele.
Rino já fez parte do grupo conhecido como Sexteto Sinistro. Após as primeiras derrotas para o Homem-Aranha, passou a enfrentar mais assiduamente o Hulk em violentas histórias, aliando-se ao Líder que lhe reconstituiu o traje após o original ser destruído pelo Homem-Aranha. O Rino também teve aumentada sua força ao ser bombardeado pela radiação Gama.
Em histórias recentes, Rino passou a usar um traje robótico produzido pelas Indústrias Trask e quem o comanda é Alex O'Hirn, o faxineiro das Indústrias Trask.Créditos a Wikipédia.

Duende Verde:O Duende Verde, alter ego psicótico de Norman Osborn, é um dos principais inimigos do Homem-Aranha (para muitos o
 maior) e por consequência um dos principais vilões do universo Marvel.
O Duende Verde original é a manifestação da insanidade gerada pela indução de substâncias químicas (soro mutágênico) no cientista Norman Osborn, dono da Oscorp.
Nenhum vilão fez tanto quanto o alter-ego de Norman Osborn para arruinar o Escalador de Paredes. Ele descobriu a identidade do Homem-Aranha e apesar de não se lembrar sempre dela em função de suas periódicas voltas à sanidade, ao novamente sucumbir à loucura ele sempre usava a estratégia de atacar Peter Parker aterrorizando seus amigos e amores.
Fala-se Duende Verde original, pois existiram vários outros que sucederam o Norman, surgidos depois que ele foi dado como morto. Só retornaria muito tempo depois. A maioria das pessoas que usou esse nome entrou em contato com um soro mutagênico em algum momento de suas vidas. O soro concede força, agilidade e resistência (o suficiente para resistir a disparos de armas de médio calibre), mas acaba perturbando a mente do infectado em maior ou menor grau.Origem:
Norman Osborn era somente uma criança quando adquiriu a obsessão de ter riqueza e poder depois que seu pai, um empresário falido, descontou suas frustrações em Norman. Ele começa a perceber que não poderia depender da segurança financeira de seu pai, então ele começa a trabalhar depois do período escolar e guarda cada centavo que ele ganha. Ele não iria se tornar um fracassado como seu pai. Ele se forma em química, engenharia elétrica e administração. Um dos seus professores, Mendel Stromm, torna-se o melhor amigo de Norman e, juntos eles constroem a Oscorp.
Norman se casa com sua namorada na faculdade, Emily e juntos têm um filho: Harry. Infelizmente, ela adoeceu e faleceu. Após a morte dela, Norman passou a se dedicar ao trabalho tendo pouco para seu filho.Amando ter riqueza e poder, ele decide ter o total controle da Oscorp, e ele consegue isso quando Mendel é preso por práticas ilegais. Enquanto lia algumas anotações de Mendel, ele encontrou uma fórmula secreta que o faria superpoderoso. No entanto, seu filho Harry, cansado de ser ignorado e rejeitado por seu pai, trocou os compostos da fórmula, o que a tornou verde e acabou explodindo no rosto de Norman.
Mais tarde no hospital, Norman se encontra pensando mais claramente que antes, sem saber que isso eventualmente o tornaria insano. Objetivando ter mais poder, ele planeja se tornar o maior chefão do crime de Nova York, unindo todos os grupos criminosos para que assim ele pudesse ter total controle sobre a criminalidade de Nova York. Para provar seu poder e estabilizar sua reputação, ele escolhe o Homem-Aranha como vítima e manda dois criminosos atrás dele. Eles são derrotados por Homem-Aranha e, Norman, decide fazer algo com suas próprias mãos. Lembrando-se de um gingante e mostruoso duende verde que aparecia em seus pesadelos quando criança, ele cria para si um traje com o visual baseado nesse monstro, e assim nasce o Duende Verde.Créditos a Wikipédia 

Rei do Crime:Kingpin (no Brasil, O Rei do Crime), Wilson Fisk, é um personagem fictício, um super vilão do universo da Marvel Comics. Ele
é um dos chefões do crime mais temido e poderoso do Universo Marvel. O personagem é um grande adversário do Demolidor, do Justiceiro e do Homem-Aranha. Segundo a lista dos "100 maiores vilões dos quadrinhos de todos os tempos” do site IGN, o Rei do Crime está na décima posição.
Criado pelo escritor Stan Lee e o desenhista John Romita Sr. Segundo a idéia original de Lee, o Rei do Crime seria um tipo de chefão mafioso, mas a caracterização artística dada por Romita,que baseou a aparência física no ator Sydney Greenstreet, que não lembrava a descendência italiana, levou a que ele mudasse a personagem para um tipo de empresário americano inescrupuloso.Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #50(Julho de 1967), aparecendo como um inimigo do Homem-Aranha, mas eventualmente se tornou arquiinimigo do Demolidor.Atualmente ele continua a ser um adversário recorrente, tanto ao Homem-Aranha quanto ao Demolidor, e sempre um importante suspeito para o Justiceiro.
Historia:
Wilson Fisk começou sua vida como uma pobre criança, sendo ridicularizado por seus colegas por estar acima do peso. Após sofrer muitas intimidações, ele começou a treinar-se em combate. Usando sua nova força ele forçou seus antigos agressores a se juntar a sua gangue e começou a trilhar um caminho que o levaria a ser um dos criminosos mais bem sucedidos em Nova York. No inicio ele possuía apenas um pequeno grupo, mas eventualmente ele foi encontrado pelo senhor do crime Don Rigoletto. Logo Fisk se tornou guarda-costas e mão direita de Rigoletto, e eventualmente ele o matou assumindo o controle de sua gangue, e se tornando um dos criminosos mais poderosos da cidade.
O Rei do Crime manteve o controle do submundo do crime de Nova York por um longo tempo. No entanto, ele fez inimizades com outras gangues, especificamente com a Maggia e a Hidra, que uniram forças para derrubar Fisk e sua gangue. Fisk foi ao Japão, e começou alguns negócios para se tornar rico mais uma vez. Depois de ganhar bastante dinheiro, Fisk voltou à Nova York e começou a guerra de gangues, em uma tentativa e derrubar a Maggia.Com o mundo do crime em caos, Ele foi capaz de intervir e assumir o controle.
Fisk tentou uma fazer uma coligação entre as máfias existentes em Nova York, após que ouvir que o Homem-Aranha havia saído de ação, e ordenou o seqüestro de J. Jonah Jameson, sendo frustrado porem pelo próprio Homem-Aranha que havia voltado a usar o uniforme.
Enquanto Fisk era um poderoso chefão do crime, ele posou como um legitimo homem de negócios, do tipo que faz doações para instituições de caridade, assim para fazer parecer que era rico porem generoso. Ele encontrou uma mulher chamada Vanessa, com quem se casou, e juntos tiveram um filho chamado Richard. Ela não sabia que Wilson era criminoso, e quando descobriu ameaçou deixá-lo caso ele não desistisse de sua carreira criminosa, então ele aposentou-se temporariamente do crime e a família se mudou para o Japão, até que as gangues de Nova York o atraíssem de volta a cidade na esperança de conseguir alguns arquivos que continham provas irrefutáveis de crimes contras vários indivíduos do alto escalão.
Richard Fisk não descobriu que seu pai era um criminoso até estar na faculdade. Após graduar-se ele disse a seus pais que iria viajar pela Europa. Meses depois de sua partida, Vanessa e Wilson Fisk receberam a noticia de que o filho, que estava com raiva após descobrir a verdade sobre o pai, havia morrido em um acidente de esqui. No entanto, isto não era o que realmente havia acontecido. Acontece que Richard estava vivo, e se disfarçava de um senhor do crime rival, conhecido como Schemer, na intenção de derrubar o pai e se tornar o chefão do crime.Fisk combateu então contra o líder da gangue rival, que provou ser Richard disfarçado, lutando também contra o Homem-Aranha nesse mesmo encontro.
À pedido de sua esposa, Fisk se desfez de seu império criminoso, tentando porem matar o Homem-Aranha pela ultima vez antes de se aposentar.Tornando-se depois, gerente e diretor da Hydra de Las Vegas.
Sob pressão, o Rei do Crime concordou em entregar seus arquivos, que incriminavam seus ex-comandados, para as autoridades. Sua esposa então foi sequestrada pelos senhores do crime, e Fisk assistiu a “morte” aparente de Vanessa. Ele então retornou a uma vida de crime, recuperou o controle da máfia de Nova York e contratou o Mercenário como seu assassino, e o botou para enfrentar o Demolidor, e então entregou os arquivos às autoridades como tinha combinado. Ele então botou o Demolidor para combater A Mão (No Brasil conhecido como Tentáculo), promoveu secretamente o candidato a prefeito Randolph Cherryh, e contratou Elektra como sua assassina. Depois ele teve que abandonar o plano de eleger o seu candidato a prefeito, quando o Demolidor achou a mulher de Fisk, Vanessa, viva, porem desmemoriada e levou-a de volta para Wilson. Ele, em seguida, enviou Elektra para matar Foggy Nelson, e após esta ter sido morta pelo Mercenário, Fisk jogou-o contra o Demolidor novamente.
Algum tempo depois o Rei do Crime descobriu a identidade do Demolidor, quando a ex-namorada de Murdock, Karen Page, que havia se tornado viciada em drogas, vendeu a informação para um traficante em troca de uma dose de Heroína. O traficante de drogas posteriormente vendeu a informação para Fisk que, em seguida, usou sua influência para destruir a vida profissional e civil de Murdock no arco A Queda de Murdock.
Na série de Frank Miller do Demolidor o Rei do Crime enfim conseguiu ser reestruturado, desta vez lembrando um criminoso com traços de cultura japonesa, aproveitando-se o seu porte que lembrava um lutador de sumô. Nesse novo formato, tornou-se o principal inimigo do super-herói cego, condição que mantém desde então. Mas já confrontou muitos heróis do Universo Marvel.
Apesar de possuir força física suficiente para enfrentar o Demolidor, Justicero e até o Homem-Aranha, gosta de agir nas sombras, contratando assassinos profissionais para eliminar seus inimigos. Os mais conhecidos são o Mercenário, Elektra (que mais tarde viraria do bem) e Mary Tyfoid.
A identidade do Rei do Crime - Wilson Fisk - é conhecida por vários outros personagens, mas cada um a mantinha em segredo por determinado motivo. O Homem-Aranha não a revelava por falta de provas, J. Jonah Jameson sabia de alguns negócios escusos de Fisk mas não os revelou em troca de informação sobre um outro criminoso (e para não arriscar a segurança de seus familiares), o Demolidor nunca o expôs porque temia que a derrocada do Rei do Crime desse início a uma guerra de criminosos pela disputa de sua "sucessão". O mesmo motivo já impediu o Justiceiro de matá-lo.
Durante os eventos mostrados no arco de histórias "A Queda do Rei", Fisk foi traído por membros de sua organização (incluindo seu filho Robert), perdendo suas posses e quase morrendo. Houve intensa disputa sobre a divisão de seu império corrupto, o que envolveu inclusive uma conferência entre mafiosos na cidade de Las Vegas. Essa conferência foi desbaratada pelos heróis Demolidor, Justiceiro e Nômade.
O Rei refez aos poucos sua organização criminosa. Mas durante um longo tempo ficou privado de seu monopólio sobre Nova York.
A Queda do Rei não foi a única tentativa de assassinato que Fisk sofreu. Posteriormente um atentado o deixou cego, e tempos depois foi esfaqueado e deixado para morrer por um complô formado por vários de seus subordinados, liderados pelo gângster conhecido como Silke e (novamente) por seu filho. Sobreviveu por milagre e sua esposa Vanessa o enviou para ser tratado na Suíça. Ela também providenciou para que todos os envolvidos no golpe morressem, sendo que ela própria fez questão de matar seu filho. O único que conseguiu escapar foi Silke, que negociou proteção com o FBI em troca da identidade do Demolidor (que mais tarde vazou para os jornais através de um agente).
O Rei do Crime conhece a verdadeira identidade do Demolidor e durante a Saga "A Queda de Murdock" praticou vários atos de vingança contra ele e seus amigos.
No cinema, o personagem foi interpretado por Michael Clarke Duncan, no filme "DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO" em 2003. Embora seja afro-americano, o que contrasta com a depictação original caucasiana-européia dos quadrinhos, o ator foi escalado por possuir o porte físico avantajado e a personalidade imponente próprias ao vilão.Créditos a Wikipédia.

Homem Areia:Homem-Areia (The Sandman em inglês) é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Steve Ditko no ano de 1963, primitivamente como um inimigo do Homem-Aranha.
Apesar de em determinado momento adotar o sobrenome Marko, o Homem-Areia não é parente de Cain Marko, o Fanático de X-Men. É, sim, primo de Norman Osborn, o primeiro Duende Verde.
Em 2009 o Sandman foi rankeado como o 72º Maior vilão de quadrinhos de todos os tempos.
William Baker, quando criança, morava no Brooklin e perdeu seu pai muito cedo. A partir de certa idade, ele entrou para o mundo do crime usando o nome de Flint Marko. Antes um criminoso comum, ele acabou sendo preso e enviado a uma colônia penal na Polinésia Francesa. Quando conseguiu escapar da prisão fugiu para uma ilha próxima, ignorando o fato de que na ilha estava para se realizar um teste de arma nuclear. O impacto indireto de radiação que sofreu em contato com a areia da praia lhe concedeu o poder de se transformar em uma grande massa de areia que pode assumir qualquer forma. Geralmente usa seu poder para moldar seus braços na forma de marretas descomunais para atacar seus inimigos, e para penetrar frestas, o que facilita a pratica de furtos.
Ele ainda é capaz de criar roupas para cobrir seu corpo usando sua "carne-areia", mas esses trajes tinham sempre a aparência do uniforme da colônia penal: camisa verde listrada e calça marrom.
A atividade criminosa do Homem-Areia é sempre frustrada pelo Homem-Aranha, seu maior inimigo. O ressentimento contra o herói e a possibilidade lucrativa de se livrar de uma vez dele levaram Baker a se engajar no Sexteto Sinistro, grupo criado com o propósito específico de eliminar o Escalador de Paredes. Antes disso, ele já tinha feito parte do Quarteto Terrível que rivalizava com o Quarteto Fantástico. Nessas histórias, aliás, Jack Kirby alterou o uniforme do vilão, fazendo-o parecer mais maligno. A partir daí, os desenhistas tem alternado o uniforme do Homem-Areia, de preferência quando o querem menos mau o desenham com a caracterização antiga. Já quando o enredo o torna mais maligno, preferem o uniforme de Kirby.
O Homem-Areia também enfrentou o Hulk e numa passagem nos anos de 1970, para se curar de uma doença que estava transformando seu corpo em vidro, ele fez uma transfusão de sangue com Betty Ross, a namorada do gigante verde. Ele se curou, mas a moça passou algum tempo transformada em uma estátua de vidro.
Nas histórias dos anos de 1980 e 1990, Baker se regenerou após ter passado pelo choque de se tornar um monstro de barro ao ser fundido com o Homem-Hídrico, mudou seu nome para Sylvester Mann para evitar problemas com a lei e ingressou nos Vingadores. Mais tarde abandonou o grupo e passou a trabalhar para Silver Sable. Enquanto estava nesse serviço foi sequestrado pelo antigo companheiro do Quarteto Terrível, o Mago. Ele usou sua máquina de controle de identidade para devolver ao Homem-Areia sua personalidade maligna. A máquina fez efeito, mas imediatamente o Homem-Areia se voltou contra o Mago, irritado por este ter manipulado sua mente.
De volta ao crime, Baker voltou a se confrontar com o Homem-Aranha, ingressando num novo Sexteto Sinistro. Devido a um desentendimento com Venom, parceiro de equipe, Baker foi mordido, o que provocou uma reação no seu corpo, levando-o a se desmanchar. O Homem-Areia acabou espalhado por Nova York, dividido em vários Homens-Areias, cada um com um fragmento de sua personalidade. Depois, ao voltar a se reconstruir, seu lado ruim acabou prevalecendo.Créditos a Wikipédia

Duende Macabro:
O Duende Macabro é o nome de vários personagens do Universo Marvel. Vilão de histórias em quadrinhos pertencente ao universo do Homem-Aranha, muito parecido com o Duende Verde. Integrou o Sexteto Sinistro após o suicído de Kraven.Historia:Um designer de moda chamado Roderick Kingsley, acidentalmente, um dia descobriu o arsenal secreto do Duende Verde. Fascinado, ele roubou a fórmula de força e o diário do Duende. Kingsley, criou uma roupa com estilo muito assustador, e logo se autodenominou Duende Macabro. Em suas primeiras batalhas com o Homem-Aranha, Roderick quase morreu. Então, Roderick contratou um assassino chamado "Lefty" Donovan para fazer seu trabalho. Mas, Donovan acabou morrendo nas mãos do Homem-Aranha, enquanto tentou dizer o nome de Kingsley. Logo após, Ned Leeds, um dos repórteres do Clarim Diário, foi seqüestrado pelo Macabro, que logo fez uma lavagem cerebral nele. Por muitos anos, Ned Leeds foi considerado o Duende Macabro. Após, voltar de uma viagem pela Alemanha, ele se revelou como o vilão Duende Macabro. O vilão chamado Estrangeiro matou Leeds. Um mercenário conhecido como Jason Macendale tomou o lugar de Duende, com seu próprio arsenal. Roderick Kingsley, o antigo Duende, ficou irritado e procurou por Macendale. Já que por um pedido do falecido do então Duende Verde, Harry Osborn, ele teria que transformar o Novo Macabro em um demônio, assim, logo a máscara de Macendale, começou a tomar conta de seu corpo, que virou o Duende Demoníaco, mas, o filho de Kraven usando uma experiência, matou a parte demoníaca do vilão, Jason então voltou a ser o que era antes. De repente, surgiu novamente com seu uniforme de Macabro, Roderick Kingsley, o original e o incinerou , matando-o. Betty Brant, a mulher de Ned, estava tentando investigar o crime, para tentar reabilitar o nome de seu marido, quando ela descobriu o verdadeiro vilão, Roderick. ele conseguiu escapar fugindo para uma ilha do caribe,na saga big time Roderick foi morto por Phillip Urich e virou o novo duende macabro e alterou um pouco sua roupa de duende.Créditos a Wikipédia

Venom: Venom é o nome dado a diversas personagens do Universo Marvel. O nome refere-se a todos (exceto o Homem-Aranha) os hospedeiros do simbionte alienígena que foi trazido à Terra pelo herói
Hospedeiros:
  • "Homem-Aranha:" Peter Parker encontrou a "nova roupa" durante as Guerras Secretas e depois a trouxe para Terra. Peter gostou de seu novo uniforme, mas ele percebeu que, ao usá-lo, estava se transformando numa pessoa ruim, além de ter que estar sempre em ação. Ao descobrir que se tratava de um simbionte alienígena, que se alimentava de sua energia vital para sobreviver, o Homem-Aranha decidiu se livrar do "uniforme".
  • "Eddie Brock:" O Venom original. Era um jornalista fracassado, que, nas horas vagas, dedicava-se intensamente à musculação. Um dia, ao confessar seus pecados e mágoas, fundiu-se ao simbionte alienígena (escondido na capela onde Eddie rezava), e tornou-se o psicótico Venom, um dos poucos vilões que sabia a identidade secreta do Homem-Aranha. Por anos, perseguiu o herói, quase matando-o em algumas oportunidades. Por fim, acabou abandonado pelo simbionte, devido ao câncer que desenvolveu. Apesar de ter sido um paciente terminal da doença, resquícios do simbionte alienígena sofreram mutação e curaram o câncer, além de transformar Eddie no Anti-venom, inimigo do Venom atual.
  • "Angelo Fortunado:" Este teve uma vida de crimes curta. Ele foi humilhado pelo pai que era criminoso e atacou o Homem-Aranha no Colégio. Após fundir-se ao simbionte e ser vergonhosamente derrotado pelo Homem-Aranha em batalha, o simbionte considerou-o um hospedeiro indigno e o abandonou durante uma queda, deixando-o morrer. Apareceu apenas em duas histórias em quadrinhos.
  • "Mac Gargan:" O Venom que vai aparecer nas séries dos Thunderbolts e da Guerra Civil. Ele é o antigo Escorpião, um dos piores inimigos do Homem-Aranha. Depois do Cerco de Asgard, Gargan e a maioria dos Vingadores Negros foram capturados em custódia. Depois de vários eventos, o simbionte foi retirado dele com sucesso.
  • "Flash Thompson:" Depois de ir lutar na guerra no Iraque e perder as duas pernas, o bully de Peter Parker volta para os EUA e participa de uma operação especial que insere o simbionte nele. Concedendo suas pernas de volta, força e resistência sobre-humana, ele começa a agir como agente especial das Forças Armadas Americanas. Como sempre admirou o Homem-Aranha, seu uniforme é semelhante ao do Aranha Negro, só que com equipamentos militares.
É acabou a galeria parte 2 continuamos na galeria parte 3.Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário