Marcadores

sábado, 16 de março de 2013

Uniformes do Aranha 1#

UNIFORMES DO ARANHA
Uniforme Basico:esse uniforme foi o primeiro do homem aranha,quando ele estava ganhando os poderes e quêria dinheiro e foi até uma luta livre para lutar e ganhar dinheiro nó mesmo dia em quê o tio Ben morreu.
Esse uniforme não apareceu mais em nenhuma edição,nem mesmo foi lembrado pelo heroi então considero esse uniforme muito secundario.





Uniforme Classico:um dos uniformes mais antigos do homem aranha e mais classico criado por Steve Ditko,esse uniforme foi o mais usado é mais original do homem aranha.
Nunca sera esquecido por nenhum fã do heroi concerteza,ele se tornou praticamente Original.
O Uniforme predileto de muitos leitores, mostra o aracnídeo com seu uniforme com a simbiose. Esse uniforme durou por quatro anos nos quadrinhos. Após a descoberta de Peter, que a simbiose o torna mais agressivo, ele se livra do mesmo, mas continua usando um uniforme idêntico, porém de tecido. A saga desse uniforme termina somente quando a simbiose se une a Eddie Brock, originando o vilão Venom. Mary Jane pede a Peter que volte a usar o antigo uniforme.








uniforme do quarteto fantastico:depois de se livrar da simbiose com a ajuda do quarteto fantastico,Peter estava sem roupa e com a ajuda de John Storm ele consegue um novo uniforme para sair por ai sem ter sua indentidade revelada.





Uniforme Homem Aranha Escarlate:e o uniforme de Ben Reilly,o provavel clone de Peter,quê foi clonado é perdeu a memoria então ele criou uma nova indentidade é um novo uniforme para combater o crime,logo depois ele descobriu quê não era o clone é continuou sua jornada com um novo uniforme mais moderno e mais resistente,esperamos ver ele de novo nós quadrinhos do heroi.










é e isso gente no proximo irei mostrar os uniformes mais modernos e um pouco dos antigos,até mais e não se esqueçam "com grandes poderes tem grandes responsabilidades"até mais!!nós vemos nas proximas noticias dos homem aranha.Tchau!






Nenhum comentário:

Postar um comentário