Marcadores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Serie:Homem Aranha Capitulo 1,2,3

Olá hoje vamos contar a historia do Homem Aranha quê foi criada por mim!decidi contar uma historia nova sobre o aranha com o mesmo inicio mas com um meio e um final diferente,bom vamos começar

 CAPITULO 1:INTRODUÇÃO

Peter Parker é um aluno do colegial de 16 anos quê mora com os Tios,pois seus pais o deixaram quando tinha 5 anos para fazer uma coisa importante...um dia ele estava  visitando a Oscorp e foi picado por uma aranha geneticamente auterada.ele saiu da Oscorp direto para a rua e desviou de um carro rapidamente!voltou para a casa e foi deitar no dia seguinte estava bem melhor.
 E Já tinha descobrido seus poderes:Agilidade,Super Força é sentido de aranha.foi ganhar dinheiro em uma luta mas acabou não recebendo a grana e foi embora deixando um bandido sair e o bandido acabou matando seu tio,as utimas palavras de Ben foram:Com Grandes poderes tem grandes responsabilidades,lembrese disso Peter. e Peter acabou indo atrás do Bandido o matando acidentalmente,Peter fugiu e decidiu seguir uma carreira de heroi por toda sua vida


CAPITULO 2:VIDA DE HEROI!

Peter criou sua roupa de super heroi e adicionou o nome de homem aranha,e tambem criou um Lançador de Teia quê lançe teias para ele balançar nós Prédios,suas teias duravam 1 Hora depois de 1 Hora elas dissolviam.
Depois de ter terminado seu uniforme e seus 2 lança teias ele saiu combatendo o crime e nó seu colegio ele conheceu Harry Osborn e eles viraram grandes amigos,Gwen Stacy amiga de peter estava apaixonada por ele e Peter nem suspeitava.
Dr.Connors estava criando um soro para recuperar seu braço nas empresa Oscorp,mas acidentalmente acabou se transformando em um Lagarto Gigante e saiu da Oscorp destroindo tudo em seu caminho!Peter sentiu seu sensor aranha apitar e foi atrás do Lagartão eles lutaram em um zologico,O Homem Aranha estava enfraquêcendo aos poucos...mas Homem Aranha prendeu Lagarto em suas Teias...e o Lagarto acabou se libertando fugindo enquanto Peter o via fugindo,Peter voltou para Sua casa e deitouse na sua cama pensando em como pegar o lagarto.
Peter além de virar o heroi tinha quê pensar nós estudos e provas do seu colégio,uma coisa quê ele ira ter quê fazer por mais 3 anos,infelizmente a Oscorp estava criando um novo vilão para o homem aranha ter quê cuidar porquê Norman Osborn(pai de harry) estava insatisfeito com o homem aranha e pensava quê ele poderia destruir seus negocios na Oscorp então com a ajuda de Jameson o dono do Clarim Diário eles criaram o Escorpião com uma cobaia Humana.

CAPITULO 3:HOMEM ARANHA,AMEAÇA?!
 Peter estava mais atento com seus estudos,mas enquanto isso um cara chamado Camaleão foi mandado por um lider misterioso...para roubar bancos com a roupa do homem aranha,Camaleão era o lider dos disfarçes então isso não era problema para ele,Peter estava estudando quando viu na TV quê o homem aranha tinha roubado o banco,Peter botou seu uniforme e saiu para investigar.
Camaleão
   Homem Aranha, infelizmente não foi bem recebido na rua da cidade,os policiais estavam atirando nó heroi achando quê ele era o Homem Aranha criminoso.Homem Aranha encontrou o camaleão e o deu um soco na cara avisando para parar!Camaleão disse:Homem Aranha você acabou de virar AMEAÇA!para sempre!!!Hâ,hâ,hâ!!
homem aranha negou e o derrotou explicando tudo para a policia...ele foi liberado e 
Camaleão preso dizendo quê ele teria Vingança.
Homem Aranha continuo pela cidade procurando o Chefão do camaleão e investigando,cada rua,cada beco e cada gangue para procuralo!  
Nó proximo Capitulo Homem Aranha encontra o escorpião e acaba lutando contra ele dentro de seu Colégio,quêm sera quê ira vencer!?não perca!
Escorpião 

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário