Marcadores

sábado, 2 de março de 2013

O Quê seria Homem Aranha 4?

Gabriel,23:08

Primeiramente créditos ao Blog Mancadas do Aranha pela ideia!bom o projeto do filme homem aranha 4 não deu certo infelizmente mais seria um otimo filme!teria como vilões Lagarto e Abutre mais infelizmente o projeto do filme foi cancelado um pouco antes de 2011,mas vamos contar o quê seria Homem Aranha 4.
   Homem Aranha 4 teve 4 poster oficiais.(Poster logo Abaixo)
esse seria o suposto Lagarto
com a aparencia de um dinossauro mais
com uma cara muito fiel aos quadrinhos
e desenhos do homem aranha!ele poderia surprender
muitos Fãs do vilão mas infelizmente
não deu mais eles conseguiram fazer
um novo filme do heroi com esse vilão.
  Peter iria se casar com Mary Jane e no homem aranha 5 eles teriam uma filha mas neste quarto Abutre seria o vilão Principal! e...se passaram 8 anos e nada!mas teve um novo filme
abaixo uma imagen criada pelos Fãs quê ficou incrivel!
Peter teria mudado muito nesse filme!Raime disse isso,e seria expulsado do seu hotel por questões de segurança
logo depois(suposta sinopse)Peter iria morar com Mary Jane
nó seu apartamento,enquanto isso Dr Connors estaria criando um soro para recuperar seu braço e se transforma em lagarto enquanto a Oscorp estava falindo com seu novo chefe:Monn(Abutre)foi o quê soubemos por uma fonte.bom esse seria o homem aranha quê iriamos ver no cinema Até Mais!

3 comentários:

  1. Correção: Você esqueceu de mencionar a Gata Negra, que seria Anne Hathaway; nenhum desses posteres são oficiais, pois não teve tempo de lançar um poster; não teríamos Lagarto nesse filme, apenas Abutre; não há nenhuma confirmação oficial que Peter e MJ iriam se casar nesse filme e teriam uma filha; o filme foi cancelado em 2010, assim não tendo nenhuma ideia pronta para um Homem-Aranha 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei meio desnecesario dizer quê a gata negra seria a Anne Hathaway,pois eu teria copiado do seu blog,e uma sinopse não oficial a minha.consegui isso em alguns sites.os posteres eu não sabia sobre eles

      Excluir
  2. SERIA incrível SE O HOMEM ARANHA 4 FOSSE LANÇADO NO CINEMA QUE PENA QUE FOI CANCELADO

    ResponderExcluir