Marcadores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Especial Os 50 anos do Homem Aranha

Você deve estar se perguntando:como assim 50 anos,já passou,bom eu não queria perder o aniversario do grande heroi dos quadrinhos!mas perdi,pois o Blog foi criado a 4 meses e infelizmente não consegui crialo antes para um Especial de 50 anos do homem aranha,mas...eu decidi criar atrazado.
    Bom nesse especial vamos falar sobre a primeira historia do homem aranha,irei aconselhar alguns quadrinhos para vocês lerem,video do primeiro episodio do Homem Aranha dos anos 90.Obs:as Post não estão em Ordem.




AMAZING FANTASY 15# TUDO COMEÇA...

Tudo começa na ultima edição Amazing Fantasy,parece quê guardaram o melhor para o final.Edição de Agosto de 1962,o dia em quê nosso quêrido heroi apareceu pela primeira vez em uma historia em quadrinhos naquêla época ele não era tão popular como é hoje...Parece nosso heroi um personagen desconhecido para as pessoas quê leram pela primeira vez uma revista do homem aranha,ninguêm nunca pensou quê uma pequena revista iria trazer o melhor heroi dos tempos de hoje...um jovem estudioso é inteligente morando com os tios até quê um dia ele e picado por uma...aranha então ele vira o Homem Aranha!vem então filmes,desenhos,figuras de ação do personagen.tudo isso por 50 anos,quê iria adivinhar?!quê um heroi desconhecido iria virar o heroi mais conhecido pelo mundo?!bom...Stan Lee fez uma coisa quê ninguém jamais fez criar um heroi de respeito,educado e amigo da vizinhança!
Obrigado Stan Lee!Feliz Aniversario(Atrasado)Homem Aranha!
quê venham mais 500 anos desse heroi!


TODOS OS DESENHOS  DO HOMEM ARANHA

  Homem Aranha anos 60:nesse desenho eles contam o inicio de tudo como tudo começou para Peter Parker é homem aranha,essa desenho se baseia nos quadrinhos dos anos 60 é e o mais fiel do heroi.
 ano:1967-1970
duração:10 minutos  
cor:colorido









  Homem Aranha The Animated Series:nó desenho eles contam como é a vida de Peter Parker e depois quê se formou na faculdade e mostrando muitos vilões classicos do homem aranha como:Lagarto,Escorpião é dr Octopus,esse desenho até mostrou a Saga Clone.
duração:22 minutos 
cor:colorido 
ano:1994-1998











 
 Homem Aranha Ação sem Limites:conta a historia de um homem aranha do futuro quê criou um uniforme mais futurista é mais resistente,esse desenho teve apenas 13 episodios é mostrava Peter Parker lidando com sua vida e com alguns vilões como venom é carnificina,baseado em homem aranha 2099.
duração:22 minutos
cor:colorido
ano:1999-2001







 
 Homem Aranha A Serie(ou A Nova Serie): série animada gerada por computador de 2003 quê teve apenas 13 episodios igual a homem aranha ação sem limites é mostrava Peter Parker ainda no colegial e tendo como amigos Harry é MJ,é Lidando com as críticas de JJ é com alguns inimigos como Kraven,Lagarto é Electro
Duração:22 minutos
cor:colorido
ano:2003







Spetacular Homem Aranha :é uma serie animada de 2008 quê mostrava Peter Parker ainda no colégial com seus amigos,Harry,Gwen é MJ,essa serie teve 26 episodios é foi cancelada na segunda temporada.
Duração:22 minutos
cor:colorido
Ano:2008 









Ultimate Spider Man:é a mais nova serie da Disney e do homem aranha nessa serie mostra a versão do homem aranha Ultimate dos quadrinhos,um pouco diferente é mais legal.
Duração:22 minutos
Cor:colorido
Ano:2012-2013 











GIBIS DO HOMEM ARANHA QUÊ EU INDICO

  essa historia eu gosto muito é aconselho vocês a comprarem,nessa historia Peter Parker o Homem Aranha é raptado por Shocker Ultimate no meio de uma luta é e preso em uma fabrica misteriosa.












 Marvel Millenium Homem Aranha #68:A Saga Clone Parte 1,é muito boa mas preferia ter todas as partes dessa Saga,gostei muito da historia!é aconselho a muitos a comprarem,nesse gibi Peter encontra o Escorpião é no meio de uma batalha estresante ele descobre sua verdadeira indentidade.













Ultimate Spider Man #77:é outra historia quê eu recomendo,fala sobre a saga do duende macabro já na parte 6 infelizmente,poderia ter durado um pouco mais essa saga,é uma pena ter acabado já na sexta parte











PRIMEIRO EPISODIO DE HOMEM ARANHA ANOS 90

Bom e isso gente!obrigado por terem visto,se gostarem me sigam e coloquem um comentario se puderem um Abraço!


 

 

2 comentários:

  1. Há bastante palavras para descrever o seu blog,como ''Espetacular''. Espero que você possa visitar o meu e ficar ligado nas novidades! --> ligasuperheroi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faltou mencionar dois desenhos animados do Homem-Aranha. "Homem-Aranha", de 1981, que, parece que teve 24 episódios, e "Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos", também de 1981, que é continuação do anterior, mas esse, parece que teve 26 episódios.

    ResponderExcluir